fbpx

Porquê recorrer a um intermediário de crédito? Eis as vantagens

8_intermediario-de-credito.jpg

Está a pensar num novo crédito ou renegociar um empréstimo que já tenha contraído? Então, o melhor é recorrer a um intermediário de crédito.

Se não conhece o papel desempenhado por estes profissionais, é natural que não esteja a par dos reais benefícios deste auxílio. Na verdade, um intermediário de crédito poderá fazer com que todo o processo seja mais rápido e seguro, zelando pelos seus interesses.

 

O que é a intermediação de crédito?

Como o próprio nome indica, um intermediário de crédito é um profissional que facilita o diálogo e negociação dos clientes com as instituições financeiras. É, no fundo, um mediador entre quem pretende adquirir um crédito e as entidades que o irão conceder.

Apesar de não ser o intermediário de crédito a conceder-lhe o empréstimo, irá ajudá-lo a chegar a um entendimento com a instituição financeira, apoiando assim todo o processo da concessão.

 

4 Vantagens ao recorrer a um intermediário de crédito

É possível que esteja a pensar: “Se não é o intermediário de crédito a conceder-me o empréstimo, qual a vantagem de recorrer aos seus serviços?”. E se lhe dissermos que poderá poupar muito tempo e dinheiro com esta opção? De seguida, mostramos-lhe o que tem a ganhar em recorrer à intermediação de crédito.

 

1. Usufrua de taxas mais baixas

Devido à relação privilegiada que mantêm com as instituições bancárias, os intermediários de crédito conseguem negociar as melhores condições para o empréstimo que o cliente precisa. Isto quer dizer que, por norma, o intermediário de crédito consegue taxas de juro mais baixas do que as aplicadas pelos bancos aos clientes que os contactam diretamente.

 

2. Conte com um profissional dedicado

Se recorrer a um intermediário de crédito, poderá contar com ajuda profissional em todas as fases do processo de concessão do empréstimo. Com a experiência e dedicação de profissionais da área financeira, será possível conseguir o acordo ideal para si, além de usufruir de um serviço personalizado.

 

3. Trate de todo o processo com a máxima celeridade

Os anos de experiência de um intermediário de crédito serão um motor de aceleração de todo o processo. Estes profissionais vão ajudá-lo a agilizar e descomplicar a negociação, tratando de toda a parte burocrática.

 

4. Um serviço 100% gratuito

Se estiver a pensar no dinheiro que vai gastar com um intermediário de crédito, esqueça essa questão. O serviço de intermediação de crédito tem custo zero para o cliente. Pode contar com o apoio de que necessita sem gastar dinheiro algum.

 

Integrada num grupo com 16 anos de experiência no mercado, a DS CRÉDITO conta com uma equipa qualificada de intermediários de crédito que irão certamente ajudá-lo a encontrar a melhor solução para os seus empréstimos bancários. Entre em contacto connosco!

 

QUERO AS MELHORES CONDIÇÕES DE CRÉDITO