fbpx

DS CRÉDITO: Como é trabalhar num intermediário de crédito?

11_intermediario-de-credito.jpg

Sendo o intermediário de crédito o elo que liga o consumidor à instituição bancária, assume um papel importante na negociação das condições dos empréstimos. O desempenho desta atividade com rigor e competência dita o êxito de cada operação e a consequente satisfação do cliente.

 

Semear o sucesso de um intermediário de crédito

A valorização da atividade de intermediário de crédito está na génese do modelo de negócio adotado pela DS CRÉDITO. Trata-se de um plano estratégico que garante aos seus colaboradores todo o suporte de que necessitam para vingar. Senão, vejamos:

  • Estrutura de coordenação a nível nacional e regional, para um acompanhamento próximo e dedicado;
  • Apoio contínuo por parte dos departamentos de formação, marketing e comunicação, jurídico e, ainda, informático;
  • Vantajosas parcerias com os principais bancos e instituições de crédito nacionais;
  • Metodologias basilares de eficácia testada e comprovada.

Os diretores de agência e gestores de crédito associado desempenham as suas funções na área da intermediação de crédito com autonomia, mas também com todo o apoio da rede que integram. O resultado? Uma estrutura coesa e solidária, comprometida em encontrar a melhor solução de poupança para cada cliente e, simultaneamente, potenciar o sucesso de todo o grupo!

 

DS CRÉDITO: Reconhecimento de mãos dadas com expansão

Todas as razões referidas acima conferiram à marca credibilidade no mercado e têm-se revelado fatores determinantes para o crescimento exponencial que tem apresentado. A meio do ano 2020, a DS CRÉDITO contava já com cerca de 60 agências intermediárias de crédito e mais de 250 colaboradores. E não para de crescer!

 

A voz de quem trabalha na DS CRÉDITO

A melhor forma de conhecer a cultura e o potencial de uma empresa é, sem dúvida, dando a palavra aos seus colaboradores. Abaixo encontrará os testemunhos de alguns elementos da família DS CRÉDITO, que revelam as suas experiências e motivações.

Sempre quis ter um negócio próprio. Considero-me uma pessoa bastante ambiciosa e não tenho medo de correr riscos. Foi-me apresentado o projeto DS CRÉDITO e achei que seria a minha oportunidade. Foi o momento certo e o projeto ideal!

Esta atividade proporcionou-me estabilidade emocional, que acho bastante importante para ter qualidade de vida e alcançar o sucesso. Sinto-me completamente realizado profissionalmente e já não me vejo a fazer outra coisa.

Luís Pereira
Diretor DS CRÉDITO ODIVELAS

 

Orgulho-me de pertencer a esta grande equipa. Tenho como missão prestar um serviço de excelência, para que todos os clientes possam beneficiar de um acompanhamento e aconselhamento independente, profissional e isento.

Foco-me em obter as melhores e mais vantajosas condições para as famílias. Mantenho uma excelente relação com os nossos parceiros bancários, de forma a permitir uma negociação mais fácil e individual para o cliente.

Sílvia Couto Grilo
Gestora de Crédito DS CRÉDITO PAREDES

 

Em finais de 2018, investi na DS CRÉDITO, um grupo credível e pronto para ajudar qualquer empresário a ter sucesso.  Iniciei-me com uma loja e já vou em seis. Por isso, seja qual for o seu ramo de atividade, ou se pensa investir num projeto de futuro, nada melhor do que investir na DS CRÉDITO. Faça como eu!

Daniel Beleza
Diretor de 6 agências DS CRÉDITO

 

Estou muito orgulhosa da equipa, de tudo aquilo que ela faz. Este projeto nasceu para dar seguimento à grande missão que o grupo Decisões e Soluções tem, que é levar melhores condições às famílias. E é isso que a DS CRÉDITO tem feito, de uma forma muito especializada. Os próximos anos vão ser anos de muito sucesso.

Marta Almeida
Diretora Coordenadora Nacional DS CRÉDITO

 

O recurso ao crédito por parte dos portugueses continua a crescer, o que faz da intermediação de crédito uma área de atividade promissora. Se se interessa pela área financeira e procura um novo desafio profissional, informe-se sobre as oportunidades de carreira na DS CRÉDITO!

Não necessita de ter experiência prévia no setor para criar ou assumir funções num intermediário de crédito. Basta ter empenho, dedicação e a vontade de construir um futuro melhor para si e para os seus clientes.

 

VER OPORTUNIDADES DE CARREIRA